quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UMAM NA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO EM TARAUACÁ

Presidente Sérgio Aragão no Ato Público

O Movimento Social de Tarauacá prometeu e cumpriu. Hoje pela manhã as entidades realizaram um ato público pedindo as investigações sobre as inúmeras denúncias de corrupção na Prefeitura de Tarauacá, levadas ao Ministério Público e à imprensa, pelo já conhecido "HOMEM BOMBA". "Homem bomba" é Jarbas Lopes que, de assessor do Gabinete do Prefeito Wando, tornou-se o protagonista das denúncias.
Sindicatos, Associações de Moradores e Entidades de Jovens, manifestaram todo apoio ao Ministério Público que já está investigando as denúncias e exigiram da Câmara de Vereadores que também abra um processo de investigação.
Uma cena chamou a atenção de todos os presentes. Primeiro, uma assessora de Wando Torquato filmou todo o ato de dentro da Prefeitura. Segundo, o aparecimento de Jarbas Lopes, o "Homem Bomba", que pediu a palavra e fez um discurso dizendo que não se rendeu à corrupção e reafirmou todas as suas denúncias.
O Ato foi pacífico e no final os manifestantes fizeram uma lavagem simbólica do prédio da prefeitura. Foi a lavagem simbólica da corrupção na administração municipal. Os manifestantes prometeram que na  próxima semana irão "lavar" o prédio da Câmara Municipal e realizar uma grande passeata contra a corrupção.

Veja reportagem completa AQUI


Nenhum comentário: