ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO COPACABANA
Tarauacá – Acre, 16 de abril de 2011
Associação de Moradores do Bairro Copacabana, através de sua diretoria usando de suas atribuições legais,
Resolve:
1. Convocar todos os moradores do bairro Copacabana para participar do processo de eleição de escolha da nova diretoria do bairro;
2. As eleições acontecerá no dia 10 de abril de 2011, das 08:00 ás 12 horas na Escola Delzuite Barroso;
3. As inscrições de chapas deverão acontecer até o dia 06 de abril, na sede Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá até as 17:00 horas;
4. A comissão eleitoral que coordenará o processo será nomeada pela a diretoria da associação e será composta por 03 membros, sendo: 1 Presidente(a), secretário (a) e 1 coordenador geral;
5. Poderão concorrer somente moradores comprovadamente residentes no bairro há mais de 6 meses;
6. Poderão votar todos os moradores do bairro maiores de 16 anos;
7. Os candidatos só poderão inscreve suas chapas com a composição completa;
8. As regras da eleição serão elaboradas pela comissão nomeada pela diretoria da associação para acompanhar e fiscalizar o processo eleitoral;
9. As interposições de recursos serão aceitas até o dia 7 de abril.
José Marlindo Pinheiro da Silva
Presidente do Bairro Copacabana
Nenhum comentário:
Postar um comentário