O Movimento Comunitário de Tarauacá mostra mais um vez a sua disposição em cuidar da vida e dos interesses da população do município.
Ontem, 21 de julho, os presidentes da Associações de Moradores dos bairros de Tarauacá participaram de uma reunião com a presença do Comandado da Polícia Militar, com o objetivo de discutir o problema da violência e buscar alternativas conjuntas para o combate. A reunião contou também com a presença do Grupo de Jovens do Bairro da Praia - Juventude Padre Humberto.
O Comandante Major Luis Gonzaga fez um relato minucioso do trabalho da PM em Tarauacá atualmente, fez um balanço das ações e retratou o quadro da violência em cada bairro da cidade, segundo a visão da instituição. Major Gonzaga disse que a violência é um problema de toda a sociedade e cabe a ela participar desse combate.
Cada Presidente de Bairro falou em nome de sua comunidade e se colocou a disposição da Polícia para ajudar em seu trabalho.
"Não esperem que só a PM vai resolver o problema da violência. Todas as instituições em conjunto com a sociedade, precisam se envolver, senão vamos continuar 'enxugando gelo'", falou o comandante.
O presidente da UMAM, professor Sérgio Aragão, disse que esse trabalho vai continuar e a próxima reunião do movimento comunitário deve ser com o delegado de polícia do município.
Major Gonzaga
Sérgio Aragão - UMAM
Raimundo Brasil - AMBASP
Célio Rocha - Bairro Novo
Flávio Santos - AMBASP
Kiko - Juventude da Praia
Elissandro - JPH
Maurício - JPH
Manoel Teles - AMBASP
Accioly - Cohab
Pedro Madeiro - Triãngulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário